Estreia Pós em TDAH da Neurosaber

Aprenda a Identificar os Sinais do TDAH e Agir com Segurança na Intervenção Prática Com uma abordagem clínica e escolar – Mesmo que a Faculdade Não Tenha te Preparado Para Isso.
Cadastre-se Gratuitamente
Conteúdo prático e transformador
O Que Você Vai Aprender Nessas 3 Aulas Transformadoras
Os 5 Maiores Erros Que Profissionais Cometem ao Lidar com TDAH
Descubra por que até bons profissionais ainda falham ao lidar com crianças com TDAH — e como evitar os erros mais comuns que travam sua evolução na prática. Se você sente que está fazendo o seu melhor, mas ainda assim não está funcionando… essa aula vai abrir seus olhos.
Como Identificar os Sinais de TDAH e Diferenciar de Comportamentos Típicos
Você vai aprender o que realmente caracteriza o TDAH e como distinguir traços do transtorno de atitudes comuns da infância. Pare de confundir o que é sintoma com o que é fase — e atue com mais segurança e responsabilidade.
Intervenção na Prática: Como Lidar com Casos de TDAH com abordagem clínica e escolar
Agora que você sabe identificar, é hora de agir. Nessa aula, você vai descobrir como intervir de forma segura em sala de aula, no consultório ou junto às famílias — sem rótulos, achismos ou insegurança. E ainda vai conhecer a jornada completa da nova turma da Pós em TDAH da NeuroSaber.
Feita para você

Essa imersão foi feita pensando em você…

Inscreva-se agora na estreia da Pós-Graduação

Mestre e Doutoranda
Com quem você vai aprender?

Durante a Estreia da Pós-Graduação da NeuroSaber, você terá o acompanhamento da nossa Mestre e Doutoranda em Distúrbios do Desenvolvimento, Luciana Brites.

Luciana é especialista em Educação Especial na área de Deficiência Mental e Psicopedagogia Clínica e Institucional pela UniFil e em Psicomotricidade pelo Instituto Superior de Educação ISPE-GAE São Paulo.

Ela é autora dos livros:

Educação Baseada em Evidências: O que todo Professor precisa saber?
Alfabetização, por onde começar?
Brincar é fundamental.

A sua missão é capacitar pais, professores e profissionais para que sejam instrumentos de potencialização no desenvolvimento da Leitura e da Escrita de crianças típicas e atípicas.